sábado, 29 de agosto de 2015

ACEITO TUA PROPOSTA SANDRA GALANTE E AÉCIO KAUFFMANN.


Aceito tua proposta...
Aceito e me proponho amar-te como nunca,
Estar ao teu lado com ternura,
Ser só tua em teus desejos,
Fazer da tua vida uma aventura...
Aceito a tua proposta cheia de anseios,
Quero sentir tuas mãos em minhas mãos,
Sentir teu corpo e ficar em teus braços
Sentindo as batidas do teu coração...
Aceito a fúria do teu amor,
Aceito as tuas fantasias,
Vem, que juntos seremos um.
Enfim, te aceito meu amor...
Sandra Galante.
>>>>>> 
DECLINANDO
Estou em aceitar ,ainda relutante,
a proposta indeclinável com que me apontas
a venturosa estrada, para quem triunfante,
possa alcançar o éden em que tu te encontras.
Ganhar-te é um prêmio .. Tanto são os teus encantos..
E mais ainda os que adivinho resguardados
pela manhosa sutileza de quem tantos
te estão aos pés....perdidamente apaixonados.
E eu sei..Não há ,como esta ,maior recompensa.
Laurel que buscam os mais audazes...Os mais valentes...
Que já se lançam a enfrentar tal desafio..
Ah! por quem sois senhora de ternura imensa!
Porque sonhar...Melhor que eu reste em mim silente,
chorando certo ,o teu amor , horas a fio ...
Aécio Kauffmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário