sábado, 29 de agosto de 2015

Vou remando de Edson C Contar.





VOU REMANDO...
Edson C Contar
Eita paixão dolorida,
tomou conta da minha vida
e tá me fazendo sofrer...
Uma morena faceira
é a linda feiticeira
que assanhou meu bem querer...
Mora longe, noutro rio,
distante do pantanal,
mas paixão me dá coragem,
pra empreitada sem igual...
Com a canoa companheira,
como eu, aventureira,
Embarco no "Paraguai",
Desemboco no "Paranazão",
Arribo "Tietê" adentro...
Gritando meu sapukay
Chego à confluência esperada
Do lindo "Piracicaba"
Lá na frente está a cidade
da morena tão sonhada.
Levo a viola de coxo
Pra chegar com serenata
a noitinha estrelada
faz fundo pra minha cantata
Acordo a cidade toda,
com o som do meu berrante,
abraço a viola e canto,
chamando na praia a amante...
Ela corre pros meus braços,
eu sinto igual emoção,
quando colo com o dela,
meu sofrido coração.
Eita morena querida,
Nunca pensei na minha vida,
remar tanto pra te amar,
mas minha paixão é tão grande,
que por onde você ande,
eu parto e vou te buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário