sexta-feira, 28 de agosto de 2015

QUISERA.SANDRA GALANTE E SÁ FE FREITAS.




Quisera...

Quisera eu poder fazer sonhar

Sonhar,com o que meu coração sente

Fazer fluir toda emoção no ar

Mostrar as belezas de forma ardente

Dizer que o amor existe num olhar

Fazer chorar de alegria e te fazer entender...

Que podes ser feliz e a tua alma pode sorrir

Que basta querer e fazer acontecer...

Sandra Galante.



QUISERA...

Sá de Freitas




Quisera eu que o meu canto,



Chegasse a todo canto,
No qual impera a dor...
Levando a esperança,
À alma que se cansa,
Com tanto desamor.

Quisera eu que as minhas trovas,


Trouxessem boas novas
De OTIMISMO e PAZ,
Ao ser desanimado,
Que está desesperado,
Sentindo-se incapaz.


Quisera que a poesia,



Que faço sem mestria,
Não divagasse a esmo,
Mas que levasse alento,
À quem que, em seu tormento,
Se esquece de si mesmo.

Mas não sendo, entretanto,


Minha arte para tanto,
Só resta-me dizer:
"Sorria! Evite o pranto,
Que tira todo o encanto,
Que existe em seu viver."

(Samuel Freitas de Oliveira)


Avaré-SP
2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário